x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 63

Samuel

Samuel

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 dias Terça-Feira | 16 julho 2024 | 15:18

Bom dia , Será que alguem pode me ajudar ?
Estou fazendo uma REDARF com alteração de CNPJ . Foi emitido o INSS retido da nfs no CNPJ do PRESTADOR e era para ter sido emitido no CNPJ do TOMADOR(EU).
Para fazer essa REDARF e necessário assinatura do PRESTADOR (CNPJ da qual foi emitido o DARF) para Concordancia dessa REDARF. Mas ai que gera um problema.
A empresa prestadora e uma empresa do exterior com varias filiais no Brasil , para recolher essa assinatura e quase impossivel pois ninguem nunca pode , e sempre te jogar um e-mail ou telefone diferente que nuunca ninguem pode nada . Creio que esse recolhimento de assinatura não vai rolar ...
Existe alguma outra forma de resolver essa questão ?

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 horas Quinta-Feira | 18 julho 2024 | 08:11

Bom Dia,

Através de processo digital no próprio Ecac, só enxergo esta saída.

At. te

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Allan Souza

Allan Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 horas Quinta-Feira | 18 julho 2024 | 08:46

Samuel,
Acredito que será apenas por meio de processo digital no E-cac, porém irá ser difícil a mesma ser deferida visto que não possuirá a assinatura dos responsáveis legais perante a empresa. Se possuir uma procuração, irá ajudar.
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.